segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nas ruas do pensamento...


Nas ruas do pensamento
me perco e me acho
me conheço
me confundo
me embalo em devaneios
belos e sujos...

Procuro soluções
Procuro um abraço apertado
Procuro certezas
num futuro cada vez mais anuviado

Tese, antítese, síntese...
Qual será a minha?
Estou perdida
entre o sonho e a realidade.

Sinto...

No bar, o vazio
No mar, o silêncio
No quarto, a falta

Perdi dedos e anéis
ganhei coragem sem "troféis"
Quero a sutileza do abraço
a troca do beijo

Quero de novo...

Como o velho vinho
gostoso
como um novo dia
surpreendente.

Quero a síntese!

Caminhando pelas ruas do pensamento..
com uma lágrima de saudade
que escorrega ao canto da boca
que levemente sorri,
nua de pretensões,
eu espero por t...

Um comentário:

Carina Kunze disse...

http://spogliandoilmondo.blogspot.com/

ai, sem inspiração...só pra te mostrar mesmo, pra tu ver o que tu acha..

besitos