quarta-feira, 14 de outubro de 2009


COLCHA DE RETALHOS COLORIDA

Minha vida
uma colcha de retalhos
de amigos
meus amores
de lágrimas e sorrisos.
Tantos abraços,
palavras "malditas"
palavras "benditas".
Lembranças desbotadas e coloridas
dia a dia.
Com amigos que tenho hoje, e outros que tive um dia.
Todos eles forjados na franqueza:
na dureza de um conselho
na leveza da certeza
Que independe o assunto,
o cenário...
num sofá,
atrás de uma mesa,
em frente a uma marcha
com o mais cri-cri
com a que sempre sorri
Independe...
Meus amigos e amigas
Meus poetas, meus cantores
Minha colcha colorida
Meus amigos, meus amores
Meu tudo, minha vida.

2 comentários:

Carina Kunze disse...

Minha colcha tem muitas lembranças desbotadas...ehhehehe

Nossa, muito lindo teu poema, parabéns!

Raka Matos disse...

Tu és um dos retalhos mais importante da minha colcha. amooo